NOVA OLINDA SERÁ CAPITAL DO CEARÁ POR UM DIA


O Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes (foto), fará visita a Nova Olinda para instalação do Governo Itinerante - ação que desloca provisoriamente a sede da administração estadual para o interior do Estado – na próxima segunda-feira, primeiro de Junho. Nesta data, a cidade será a capital do Ceará. O governador Cid Gomes, vai promover uma audiência pública com a população abordando um tema previamente escolhido pela administração.

O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Laurênio Alves Feitosa, situado na Rua Manoel ferreira Lima, S/N - Centro, com mediação e tempo para perguntas e respostas. O tema escolhido para o debate é: água. Com isso, a administração quer sensibilizar o governador para esse que é considerado o principal problema do município de Nova Olinda de acordo com o prefeito Afonso Domingos Sampaio.

Na oportunidade, Cid deve assinar Ordem de Serviço para Construção da Rodovia CE-166 no trecho entre Nova Olinda e Santana do Cariri dentre outras medidas.

Os Secretários de Estado terão uma agenda paralela onde participarão de reuniões com secretários municipais, fóruns, seminários, audiências com representantes da sociedade civil organizada e visitas administrativas também estão programadas para esse dia. Os temas abrangerão, além da regionalização das ações do Governo nos municípios do interior, também a implantação de projetos específicos de desenvolvimento socioeconômico do Ceará de acordo com a Casa Civil.

12 comentários:

  1. Oi Ranilson, sou a Élida que trabalhava no posto são sebastião, gostaria de saber como faço para ouvir a rádio em São Paulo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ranilson eu sou o Dedé lembra de mim? gostaria de saber como faço p/ ouvir a rádio em São Paulo?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu sou Romário Feitosa e Estou Ligado na Rádio Nova Olinda FM...
    Ai galera visitem o meu blog também!
    http://romariocdsdownload.blogspot.com
    Vlw!

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Oi sou de rondonopolis mt pesso ajuda para encontrar 2 filhos do meu que moram ai em nova olinda se alguem puder ajudar
    deysemarques1@otmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi Ranilson sou Antonio Claudio Brandâo de Campo Verde MT Gostaria de saber como faço para ouvir a Ràdioaqui no mt.

    ResponderExcluir
  7. ai ranilson,fala ai como que a gente fais para ouvir a nova olinda fm,em osasco sp, abracsos,roque dias mano de rubinho dias. valel.

    ResponderExcluir
  8. olar pessoal eu sou o fabio de apucarana e tambem to ligado na nova olinda fm.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ RANILSON,SOU MARIZA FEITOSA E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA OUVIR A RÁDIO NOVA OLINDA FM EM SALVADOR.
    GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  10. oieee ranilson como eu fasso para ouvir a radia na intenent

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de ouvir a radio,mas tbm nao sei como ouvir aqui em sao paulo,bjos fabinha.,...

    ResponderExcluir
  12. oi eu sou ronaldinho gaucho e estou ligado na radio de vcs e muito boa aprovada. e com preferecia o locutor carlos erivelton
    brigado e um abraço

    ResponderExcluir

Comente: Deixe Aqui Sua Opinião

Pesquisa Google