12 EQUIPES DISPUTAM 2ª COPA RPM



TS&PN É UMA DAS FAVORITAS AO TÍTULO

7 comentários:

  1. Apos visitar o blog do FM NOTICIA quero deixar meu parabens pela bela inicitiva. quanto a 2ª copa RPM muito boa pq o que vale é pratica do esporte seja qual for a modalidade, qto. ao Ginasio Laurenio Feitosa estrutura boa uma reforma legal parabens para ADM. MUNICIPAL e para quen está na frente do esporte novolindense. Pois bem já que a pratica do esporte faz bem para o ser humano em qualquer faixa de idade. Então quanto mais locais para a prática melhor a de crer que os senhores a de concordadar com o que digo, pois bem será que não seria uma boa hora para o Município e quem está na frente do esporte do nosso muncípio da uma olhada para a QUADRA ESPORTIVA da Escola Pe. cristiano, pois a mesma está fechada com o portaão de acesso lacrado, e população vendo os VANDOLOS pulando o muro para fazer sei la o que (QUEBRAR alanbrado, refletores e fazer suas necessidades e outras etc....)

    ResponderExcluir
  2. Mais quero meu apelo para vcs. que fazer o rádio jornalismo do FM NOTICIAS, reinvidicar através de seus microfones, pedir, solicitar para que o município reforme, no que for preciso e disponibilize a quadra da ESCOLA PE.CRISTIANO, eu até pergunto será que marginaliddade tem poder mais do que o municipio. Porque qto. mais loais para prática de esporte melhor, e ali antes era um verdadeiro local de lazer para adultos, jovens e crianças. Sem esquecer que foi palco de grandes decisões do futsal n.olinda

    ResponderExcluir
  3. Suas sugestões certamente são mto boas. espero que o poder público possa ouvir e dar atenção merecida. continue participando do nosso programa.

    ResponderExcluir
  4. Ops... não podia deixar de passar por aqui e deixar toda a minha felicidade em ver que Nova Olinda ainda contua com um ótimo futsal, que durante muito tempo foi referencia em toda a região... e mais feliz ainda fico em ver a foto do meu Ex-time... que me deu muitas alegrias eqto eu estava na cidade maravilhosa.... TSPN aguardemmmm

    ResponderExcluir
  5. PORQUE VCS NÃO COLOCAM UMA FOTO DO RPM AFINAL É O CAMPEONATO DELE, SÓ PORQUE OUTRO SÃO FAVORITOS... COLOCAM UMA FOTO DO TIME AFINAL ELES MERECEM...PARABENS PELA A RADIO.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Ranilson Silva pela iniciativa de criar um Blog para divugação do esporte Novaolindense.
    Vagney Matos

    ResponderExcluir
  7. e ai ranilson tudo bem cara!!! sou eu o bruno pereira, parabens pela sua iniciativa de criar esse blog e fico muito feliz em ver a foto do time do meu coraçao vc sabe q amo o futsal da minha nova olinda falou brother

    ResponderExcluir

Comente: Deixe Aqui Sua Opinião

Pesquisa Google