MINISTÉRIO PÚBLICO

A Representante do Ministério Público, Alessandra Monteiro, Promotora de Justiça respondeu a todos os questionamentos, sugeriu projetos aos poderes executivo e legislativo como forma de afastar a juventude da criminalidade e pediu o apoio da população para enfrentar a violência e o crime denunciando infratores e criminosos; determinou tolerância zero contra o uso indiscriminado de som e contra os infratores das leis de trânsito; também disse que a promotoria não tolera violência policial.

Em relação ao horário de funcionamento de Bares e Restaurantes e sobre o uso de som nestes estabelecimentos a promotora foi taxativa: “tem de prender mesmo! O uso desses equipamentos (de som) é ilegal” apontou. Ela lembra que o município não dispõe de uma lei estabelecendo horários para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e que para combater os abusos está aplicando a lei estadual do silêncio visando para regular o uso de som e o fechamento dos bares. Alessandra Monteiro reconheceu que as medidas podem ser consideradas duras, mas são necessárias, segundo ela, para tentar frear a rapidez com que tem se verificado o aumento da violência e da criminalidade no município, “a atuação é enérgica porque extrapolaram todos os limites” observa.

Um comentário:

  1. CONCORDO COM A PROMOTORA QUANDO ELA DETERMINA TOLERANCIA ZERO CONTRA INFRATORES NAS LEIS DO TRANSITO.
    ACHO QUE NÓS QUE SOMOS CIDADÃOS RESPONSÁVEIS DE NOVA OLINDA DEVEMOS APROVEITAR A VISITA DO GOVERNADOR EM NOSSA CIDADE E COBRAR MAIS AGILIDADE NO DETRAN DE JUAZEIRO DO NORTE POIS, DESDE JANEIRO DESSE ANO QUE ESTOU EM PROCESSO DE HABILITAÇÃO QUE SÓ FUNCIONOU PRA FAZER PAGAMENTOS NO DETRAN E NA AUTO-ESCOLA E SÓ CONSEGUI ATÉ AGORA ASISTIR AS AULAS MAS NÃO MARCARAM AINDA A PROVA DE LEGISLAÇÃO. COMO FICO NESSA HISTÓRIA? NÃO POSSO MAIS TRABALHAR COM MINHA MOTO? SE A POLÍCIA ME MULTAR VOU FICAR NO PREJUIZO POR CULPA DO GOVERNO?

    ResponderExcluir

Comente: Deixe Aqui Sua Opinião

Pesquisa Google