Aposentado preso acusado de posse ilegal de arma de fogo
A polícia militar do Crato prendeu por volta das 15h40min, de ontem, na Rua Juvêncio Barreto, nº07, no bairro Batateiras, o aposentado de 46 anos, Valdemar Pedro Viana, casado, morador do local. Segundo o boletim da polícia, foi apreendido no interior residência do mesmo um revolver calibre 38 capacidade para 06 (seis) cartuchos, com a numeração raspada e contendo 05 (cinco) cartuchos intactos.
A prisão foi efetuada pela equipe da viatura comandada pelo cabo Maurivan
e se deu após uma ligação para o 190 feita por uma enteada de Valdemar Pedro, de nome Rita de Cássia Pereira dos Santos, que relatou que estava sendo ameaçado por mesmo. Acrescenta a polícia que ao chegarem no local os PMs se deparam com o acusado armado com uma faca tipo “peixeira”, quando lhe voz de prisão.
Na ocasião Rita de Cássia informou que seu padrasto guardava dentro de um guarda roupas um revolver. Diante dos fatos, a mãe da vitima autorizou a entrada dos policiais na residência, onde fora encontrada a citada arma. Vale salientar que, a vitima que é enteada do acusado moram na mesma residência. Ambos foram conduzidos a 19ª D.R.P.C de Crato, onde o aposentado foi autuado em flagrante baseado no artigo 16 , do código penal brasileiro.
Tentativa de roubo seguida de lesão corporal
Por volta das 21h40min, de ontem, na Rua Amanda Xavier de Oliveira, em frente ao CENTEC, bairro Triângulo, em Juazeiro um homem não identificado armado a faca, tentou roubar o aparelho celular do comerciário ELIO A S, 32 anos, residente na Rua Valmir Esmeraldo Alves, – Missão Velha. A vítima entrou em luta corporal com o infrator, vindo lesionada com um corte na garganta e socorrida pela dupla de PMs da RD 1228 – soldados Douglas e Crispim, para o Hospital Tasso Jereissati. Em seguida os militares diligenciaram em torno fato, mas sem êxito na prisão do infrator.
Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio
O crime aconteceu por volta das 21h, de ontem, na Rua Francisca Figueiras Cruz, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte . A jovem MARIA R V F, 19 anos, após uma discussão com um homem conhecido por Tiquinho, foi alvejada com três disparos de arma de fogo, dois na coxa direita e outro tiro na coxa esquerda. Ela socorrida para o Hospital Tasso Jereissati e em seguida transferida para o Hospital Santo Inácio. A polícia militar através da RD 1225 composta pelos soldados Nascimento e Silva, fez rondas na área para localizar o infrator, mas não conseguiu prendê-lo.
Mulher é encontrada morta
A doméstica Herdênia Félix de Oliveira, 41 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem, dentro da sua residência na Vila Moura,
Jovem é morto com três tiros no início da tarde de ontem
Um jovem foi morto na tarde desta segunda-feira, 19, no Conjunto Maronildo Lima, Bairro Areias,
Reportagens: Jota Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: Deixe Aqui Sua Opinião